Minha conta
    Rumor: Gwyneth Paltrow pode usar armadura em Vingadores 4

    Pepper Potts para o Resgate?

    Por mais que a participação de Gwyneth Paltrow como Pepper Potts em Vingadores 4 já esteja confirmada, o papel que a personagem desempenhará em seu retorno definitivo ao Universo Cinematográfico Marvel permanece uma incógnita. No entanto, a julgar por um vídeo divulgado - e já deletado - pela atriz em seu Instagram, a alma gêmea de Tony Stark (Robert Downey Jr.) voltará como a heroína Resgate:

    A foto acima (via ComicBookMovie), que combina dois frames do vídeo apagado por Paltrow, mostra a atriz recebendo uma massagem nos pés enquanto se prepara para filmar suas próximas cenas. O que vale notar é que a intérprete utiliza um traje de captura de movimentos, o que, dentre outras possibilidades, pode indicar que Potts vestirá a sua versão da armadura do Homem de Ferro e empregará seus poderes adquiridos na conclusão de Homem de Ferro 3, seja para ajudar os Vingadores na batalha contra Thanos (Josh Brolin) ou para salvar seu amado mais uma vez.

    Como Resgate já apareceu no MCU e é uma personagem importante em alguns dos arcos mais recentes dos quadrinhos da Marvel, não é possível descartar o retorno de Paltrow nesta forma. Por outro lado, é preciso aguardar para ver que surpresas os irmãos JoeAnthony Russo estão preparando para o quarto capítulo da saga dos maiores heróis da Terra. E, antes de tudo isso, ainda há Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no próximo dia 26 de abril. Vingadores 4, por sua vez, só será lançado em maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top