Minha conta
    CCXP 2017: Will Smith relembra Um Maluco no Pedaço e pede continuação para Bright

    Ator integra o elenco do novo filme da Netflix.

    Edu Lopes / Galpão de Imagens

    O painel do filme Bright encerrou a quarta edição da Comic Con Experience neste domingo, 10 de dezembro. Além de apresentar o longa para todo o público presente no Auditório Cinemark, a Netflix trouxe o diretor David Ayer e os atores Will Smith e Joel Edgerton.

    O trio se mostrou muito feliz com a recepção do público brasileiro. Mas quem roubou a cena mesmo foi Will, que chegou a cantar a música tema de abertura de Um Maluco no Pedaço

    Will ainda fez questão de ressaltar o grande trabalho em Brigth, reforçando que já está torcendo para uma continuação. "Por favor, liguem para a Netflix e avisem que querem Brigth 2", brincou o ator, que ainda destacou: "Tem tanta coisa a se explorar neste universo do filme que adoraria voltar para mais um."

    O longa marca uma nova parceria entre Will e Ayer após Esquadrão Suicida. O ator destacou que o diretor já entrou naquela seleta lista de cineastas para os quais não consegue dizer não. Mas isso não significa que é só de amores que vivem os dois. "David exige muito do ator e gosta que ele faça ao máximo suas próprias cenas de ação. É interessante, pois você fica com medo de verdade e não precisa atuar", disse num tom leve. Edgerton concordou com o colega de elenco: "Foi assustador trabalhar com David. Ele leva a autenticidade muito a série. Ele quebrou quatro dos meus dublês."

    Outro fator que divertiu o trio foi falar sobre o processo de maquiagem do filme. Joel lamentou ter passado três horas por dia sentado numa cadeira recebendo a maquiagem, isso por 60 dias. No que Will brincou: "A maquiagem também era muito complicada para mim, teve um dia que gastei nove minutos."

    Brigth estreia na Netflix Brasil no dia 22 de dezembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top