Minha conta
    CCXP 2017: Presença de atriz de Hamilton faz fãs da Broadway despertarem em painel de nova série da Netflix

    Altered Carbon estreia no dia 2 de fevereiro de 2018.

    Theo Wargo/Getty Images

    A Comic Con, geralmente, é um espaço de cinema, séries, games e quadrinhos, mas neste sábado, 9 de dezembro, também foi um pouquinho do teatro. Tudo graças a presença de Renée Elise Goldsberry, atriz vencedora do Tony Awards pelo trabalho no musical Hamilton, uma das peças mais bem sucedidas da história da Broadway.

    A atriz integra o elenco de Altered Carbon ao lado de nomes como Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida) e Dichen Lachman (The 100). A nova série da Netflix foi destaque em painel realizado na Comic Con Experience. Mesmo ao lado de atores que trabalharam em produções mais conhecidas no Brasil, foi Renée que mais chamou a atenção do público, mostrando que o brasileiros também amam Broadway e, especialmente, Hamilton.

    Logo em sua primeira fala, Renée lembrou que foi chamada para a série pois a criadora era muito fã do musical escrito e estrelado por Lin-Manuel Miranda. A simples menção ao nome "Hamilton" foi o bastante para muitos gritos por parte da plateia.

    Quando chegou a vez do público fazer perguntas para o elenco, a maioria dos fãs direcionaram questões para a atriz, inclusive perguntando sobre como a experiência teatral ajudou na série e sobre o que a interessava em personagens como Quellcrist Falconer (Altered Carbon) e Angelica Schuyler (Hamilton).

    "Não acho que há muita diferença entre o teatro e a ficção científica. Os dois são lugares em que se permite sonhar. O que amo na ficção é que você pode sonhar além das possibilidades", destacou a atriz. Ela disse que escolhe seus papéis sempre com muita responsabilidade e que foi um grande privilégio interpretar Angelica.

    Pouco antes de deixar o palco, se mostrando muito animada, Renée deu uma declaração que deixa esperançosos os fãs de musicais: "Hamilton ainda não veio para o Brasil. Ainda."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top