Minha conta
    Mads Mikkelsen revela que super-herói gostaria de interpretar nos cinemas

    A escolha do vilão de Doutor Estranho é bem curiosa.

    Tim P. Whitby

    Mads Mikkelsen, um dos maiores e mais premiados atores europeus de sua geração, pode ser mais conhecido pelos seus intensos papéis em filmes independentes, mas não rejeita convites de Hollywood. O ator de Rogue One, inclusive, fez parte do Universo Cinematográfico Marvel como Kaecilius, o antagonista de Doutor Estranho. Ele não deve retornar ao MCU no futuro, mas segue sendo um fã dos super-heróis e gostaria de revisitar o gênero na pele de um dos personagens mais icônicos da cultura pop:

    "Se eu tivesse que escolher um herói que eu adoraria interpretar, seria uma versão mais velha do Homem-Aranha. E eu farei isso. Vou envelhecer, obviamente! O que é engraçado e irônico sobre o nome do Homem-Aranha é que ele sempre foi um menino [...] Se eles conseguirem suportar meu sotaque e uma versão mais velha do personagem, eu aceito o papel. Peter Parker é um personagem divertido: ele fala muito, é magrelo e tem poderes incríveis. Este é o sonho de qualquer menino, não?", contou o ator (via ComicBookMovie).

    Nascido em 1965, o dinamarquês certamente deve ter alimentado seu desejo de um dia dar vida ao Cabeça de Teia durante sua juventude, nos anos 70 e 80. Se a Sony quiser aproveitar a disposição do veterano intérprete, a produtora poderia adaptar algum dos arcos narrativos dos quadrinhos que são protagonizados por um Peter Parker envelhecido. A melhor escolha seria, provavelmente, a HQ "Homem-Aranha: Potestade", que traz o herói no ocaso de sua vida, aos 70 anos de idade, quando é obrigado a deixar a aposentadoria para combater seus antigos inimigos. Bastaria modificar um pouco as coisas e voilà: Mikkelsen, atualmente com 52 anos, poderia realizar seu sonho de menino.

    E aí, o que você acha da ideia? No momento, algumas versões distintas do Universo Homem-Aranha seguem em desenvolvimento. Através do acordo firmado entre Kevin Feige e Amy Pascal, a Sony não pode utilizar o Peter Parker de Tom Holland, "propriedade" exclusiva do Universo Cinematográfico Marvel, e por isso mesmo, está concentrada nos spin-offs da saga do Cabeça de Teia: Venom será o primeiro deles. No lado do MCU, a jornada iniciada em De Volta ao Lar ganhará seu segundo capítulo em julho de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top