Minha conta
    Polícia Federal 2: Produtores buscam ator para interpretar o vilão do filme, o ex-governador Sérgio Cabral

    Político carioca foi preso durante a Operação Lava Jato e segue encarcerado em um presídio do Rio de Janeiro.

    A sequência de Polícia Federal - A Lei é Para Todos, filme brasileiro campeão de público em 2017, já está mais do que garantida. Mas antes de entrar em produção, a continuação do thriller político de Marcelo Antunez precisa encontrar o ator certo para interpretar o antagonista do longa: o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), preso durante a Operação Calicute, desdobramento da Lava-Jato.

    Segundo informa o periódico carioca O Globo, Tomislav Blazic, produtor responsável pela trilogia, não está preocupado com semelhanças físicas. De acordo com ele, a intenção é encontrar um "bom ator" que possa dar vida ao controverso político. Encarcerado no último mês de novembro, Cabral é acusado de ser o chefe de uma quadrilha que teria desviado mais de R$ 220 milhões dos cofres públicos do estado. O ex-governador também ficou conhecido pelo polêmico caso da "Farra dos Guardanapos", quando ele e alguns de seus secretários e assessores realizaram uma verdadeira festa em Paris para comemorar, antecipadamente, a escolha da Cidade Maravilhosa como sede das Olimpíadas.

    Ainda de acordo com o jornal, os testes para encontrar Adriana Ancelmo, mulher de Cabral e também alvo da mesma operação que prendeu seu marido, devem começar assim que o intérprete do ex-governador for encontrado. Polícia Federal 2 deve começar a ser rodado nos próximos meses, objetivando um lançamento no mês de setembro de 2018. Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top