Minha conta
    Barack Obama e Joe Biden serão 'amigões' que viajam pelo tempo em nova série animada

    Barry & Joe: The Animated Series terá os mesmos produtores de Big Mouth.

    Quando você acha que a criatividade do ser humano não pode ultrapassar mais os limites do absurdo, surge uma notícia dessas...

    Muitos diriam que a grande aventura da vida de Barack Obama e Joe Biden foi assumir a presidência e vice-presidência (respectivamente) dos Estados Unidos. Porém, essa dupla pode embarcar numa jornada surreal nas telinhas: viagens no tempo! O comediante Conan O'Brien e a produtora Titmouse (Big Mouth) vão produzir Barry & Joe: The Animated Series.

    Descrita como uma mistura de Jonny Quest e Quantum Leap, o show acompanha Obama e Biden sendo recrutados por um grupo misterioso de cientistas, após deixarem o comando dos Estados Unidos. Logo, os melhores amigos acordam em versões jovens de si mesmos e precisam se reencontrar para mudar a história. Para isso, contam apenas com a ajuda de um gênio do presente: Neil deGrasse Tyson!

    O criador Adam Reid teve a ideia diante da eleição do atual presidente norte-americano, Donald Trump. Inclusive, ele será o grande vilão da trama, num estilo baseado no Dr. Garra de Inspetor Bugiganga. Ou seja, seu rosto nunca vai aparecer na tela, apenas sua mão... laranja, é claro! Para produzir o piloto, foi necessário uma campanha bem-sucedida no kickstarter (famoso site de financiamento com apoio de fãs) - que rendeu mais de US$ 100.000.

    Curtiu essa ideia completamente bizarra? Veja as imagens na galeria acima!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top