Minha conta
    Engenheiro cria Martelo de Thor de verdade, que voa e volta para a mão do dono

    Quem nunca quis um Mjolnir da vida real?!

    O Deus do Trovão (Chris Hemsworth) pode até ter se despedido de Mjolnir em Thor: Ragnarok, mas isso não quer dizer que não existam outras versões de seu martelo por aí. Como um Mjolnir voador da vida real.

    Foi isso mesmo que você leu. O YouTuber e engenheiro Allen Pan criou uma réplica do Martelo de Thor a partir de um drone. Controlado remotamente, o Mjolnir voa. Para retornar o martelo à mão do dono, tal como ocorre com Thor, Pan colocou o controle remoto em uma mochila e usou o dispositivo acoplado a uma luva. E não é que deu certo? Depois de inúmeras tentativas, é claro. Parece que o engenheiro é mesmo digno do poder de Thor.

    Anteriormente, em um dos primeiros vídeos de seu canal, Pan havia montado outra versão real do martelo de Thor, que usava um eletroímã para se prender em superfícies de metal e com um sensor de impressões digitais, fazendo com que só pudesse ser levantado por Allen.

    Assista ao vídeo:

    Será que Thor vai usar essa técnica para recuperar o martelo em Vingadores: Guerra Infinita? Thor: Ragnarok está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top