Minha conta
    Com Jim Caviezel no elenco, filme religioso sobre o Apóstolo Paulo ganha teaser

    James Faulkner, o Randyll Tarly de Game Of Thrones, interpreta o personagem principal.

    A cinebiografia Paul, Apostle of Christ ganhou seu primeiro teaser. Com uma trilha sonora épica, o material investe em uma citação bíblica para conquistar o público cristão. "Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior", diz o narrador.

    Com direção e roteiro de Andrew Hyatt, o longa-metragem traz James Faulkner (de Game of Thrones e Downton Abbey) no papel do Apóstolo Paulo, principal figura do cristianismo primitivo ao lado de Simão Pedro. Quando ainda se chamava Saulo de Tarso, Paulo dedicava sua vida a perseguir cristãos até que, de acordo com o relato bíblico, teve uma visão de Jesus e se tornou um propagador do evangelho pelo Império Romano. 

    Segundo a produtora AFFIRM Films, o filme vai acompanhar a vida de Paulo em uma prisão romana enquanto o apóstolo aguarda por sua execução. Na cadeia, o influente religioso que escreveu a maior parte dos livros do Novo Testamento recebe a visita de Lucas, o Evangelista (interpretado por Jim Caviezel). Na ocasião, Lucas enfrenta a perseguição para transcrever diversas cartas de Paulo para as crescentes comunidades cristãs. Caviezel retorna aos filmes religiosos depois de interpretar Jesus no controverso A Paixão de Cristo, de Mel Gibson.

    A estreia de Paul, Apostle of Christ nos Estados Unidos está marcada para a Páscoa de 2018. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil. O elenco conta ainda com A AFFIRM Films é o mesmo estúdio responsável por produções religiosas como À Prova de Fogo, Desafiando GigantesQuarto de Guerra e O Céu é de Verdade.

    Em 2015 foi anunciado que Hugh Jackman viveria o Apóstolo Paulo em um filme financiado pela  Warner Bros. e anunciado como a produção de temática cristã mais ambiciosa desde A Paixão de Cristo. Segundo o Deadline, Matt DamonBen Affleck seriam os produtores do longa-metragem. Não se sabe o status atual da produção, mas muito pouco foi dito sobre o projeto desde então.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top