Minha conta
    Clube do Terror: Série vai ser adaptada para o cinema por roteirista de It - A Coisa

    Histórias assustadoras ao redor de uma fogueira na floresta.

    Clube do Terror, série da década de 1990 que foi ao ar na Nickelodeon, será adaptada para as telonas pela Paramount. O responsável por escrever o roteiro e produzir o filme será Gary Dauberman, roteirista que está por trás das histórias das franquias It - A Coisa e Annabelle.

    Em Are You Afraid of the Dark?, título original da série, a trama centrava num grupo de adolescentes que se chamavam de Midnight Society ("Sociedade da Meia-Noite"). Nos episódios, eles se reuniam em volta de uma fogueira para contar diversas histórias, desde contos de fadas, até relatos mais assombrosos, que serão o foco do filme, segundo o roteirista.

    "O filme é sobre a experiência compartilhada de contar histórias — especialmente as assustadoras. Vamos celebrar isso no filme e honrar o sombrio, o tom sinistro do programa, que era realmente inovador para a Nickelodeon na época", disse Dauberman ao The Hollywood Reporter.

    Ainda sem previsão de lançamento, a adaptação é encabeçada pela Paramount Player, nova divisão de produtos da Paramount, que é comandada pelo produtor veterano Brian Robbins. Segundo o THR, outros projetos de longas estão sendo desenvolvidos a partir de propriedades do estúdio encontradas sob os rótulos da Nickelodeon, MTV e Comedy Central.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top