Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Blogueiros não se empolgam com as piadas de Gosto Se Discute

    Kéfera + Cássio Gabus Mendes.

    Maior estreia da última semana nos cinemas, a comédia nacional Gosto Se Discute traz Cássio Gabus MendesKéfera Buchmann trocando farpas no mundo da gastronomia. Os Amigos do AdoroCinema viram o filme, mas não se empolgaram com o resultado. De acordo com os nossos parceiros, o roteiro não é bem desenvolvido e as piadas são pouco eficazes.

    Os blogueiros deram nota média de 1,8/5 ao filme, um pouco abaixo da nota 2/5 da crítica do AdoroCinema. Você já publicou a sua opinião no site? Hoje, destacamos a análise do Cine Resenhas:

    Cine Resenhas: "O plot não passa de uma desculpa para um sem número de piadinhas de rixas que de nada extraem de nós além do enfado. A essa insipidez, vem uma estética televisiva, que pouco faz com a escassez cenográfica". Leia a crítica completa, escrita por Alex Gonçalves. Nota: 1/5.

    Descubra abaixo outras críticas, por ordem de nota atribuída ao filme:

    Tem um Coelho no Cinema: "É bem feito e até a Kéfera conseguiu mostrar expressividade, mas não empolga ninguém, e dificilmente será daqueles que vamos lembrar de ter visto um dia". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 2,5/5.

    Plano Extra: "Cássio Gabus Mendes faz um bom trabalho como um chef paranoico, mas a ideia de par romântico não combina; já Kéfera dá um passo a frente na sua carreira demonstrando seriedade". Leia a crítica completa, escrita por Thiago Cardoso. Nota: 2/5.

    Tarja Nerd: "Chega a ser impressionante como as interpretações de Cássio e de Kéfera (a funcionária do banco) estão ruins. A entrega das falas é incrivelmente artificial durante todo o filme". Leia a crítica completa, escrita por Raul Martins. Nota: 2/5.

    MaxConPe: "O roteiro do filme se estica demais nas desavenças da dupla de protagonista e pouco investe no desenvolvimento do romance entre eles. Quando promete engrenar, já é tarde". Leia a crítica completa, escrita por Vanderson Nunes. Nota: 1,5/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top