Minha conta
    Karatê Kid: Elenco original se reúne em foto de bastidores da nova série

    Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) estão de volta em Cobra Kai!

    Quem nunca quis saber o que aconteceu com Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) depois da franquia Karatê Kid? Agora é sua chance!

    Cobra Kai, nova série do YouTube Red que continuará a história dos filmes originais, acaba de ganhar a primeira imagem com Macchio e Zabka reunidos nos bastidores. Os dois vão reprisar seus papéis e também serão produtores executivos da série.

    Mark Hill / EW

    Ambientada 30 anos após os eventos do longa original de 1984, a série de dez episódios vai mostrar Daniel como um homem de família e orgulhoso proprietário da concessionária de automóveis n° 1 no Vale, enquanto Johnny agora é um anti-herói alcoólatra e de pavio curto morando em Reseda e fazendo bico em vários lugares para ter seu ganha-pão. A rivalidade entre eles será reacendida quando os dois se reencontram, levando Johnny a redescobrir suas raízes como Cobra Kai e reabrir o infame dojo.

    De acordo com o Entertainment Weekly, também estão no elenco Courtney Henggeler (Mom), que interpretará a esposa e sócia de Daniel, Amanda; Mary Mouser (Freakish), que será Samantha, filha de Daniel e Amanda, que está tentando se adaptar ao ensino médio; Xolo Mariduena (Parenthood), intérprete de Miguel, um rapaz latino que sofre bullying na nova escola, até que é treinado por um mestre de karatê da Cobra Kai.

    Ainda integram a produção Tanner Buchanan (Designated Survivor), que será o filho de Johnny, Robby Keene, e tentará provar que é diferente do pai; e Edward Asner, que fará uma participação especial como o padrasto de Johnny, Sid Weinberg, um conservador magnata que está cansado de lidar com os fracassos de seu enteado.

    Cobra Kai tem previsão de estreia para 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top