Minha conta
    Bérénice Bejo e Martina Gusmán vão estrelar novo filme de Pablo Trapero, diretor de O Clã

    La Quietud.

    Duas das atrizes argentinas de maior relevância de sua geração vão unir forças para o novo filme de Pablo Trapero (O Clã): Bérénice Bejo (O Artista) e Martina Gusmán (Abutres) serão as protagonistas de La Quietud. O requisitado Édgar Ramírez (A Garota no Trem) completa o elenco (via Variety).

    No vindouro drama familiar, Eugenia (Bejo) retorna de Paris para o rancho da família, La Quietud, local que ainda serve como lar de Mia (Gusmán), sua irmã mais nova, e de sua mãe (Graciela Borges). Assim que as duas mulheres retomam o convívio, no entanto, antigos ressentimentos e mágoas entre as duas voltam a aflorar e as sombrias lembranças da época da ditadura argentina também retornam para assombrá-las.

    "O tema central do filme é a necessidade destas duas irmãs de encontrar um desfecho para os traumas do passado, para que avancem em direção às suas próprias identidades", declarou Trapero, citando as obras e o estilo do surrealista Luís Buñuel (O Anjo Exterminador) como suas principais referências para o novo projeto.

    La Quietud, que começará a ser rodado no mês que vem, ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top