Minha conta
    Miles Morales é mencionado em cena deletada de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    Com isso, personagem que assume de Peter Parker o traje de Homem-Aranha está confirmado no Universo Cinematográfico Marvel.

    Reprodução: Screen Rant

    Uma cena deletada de Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganhou a internet nesta terça-feira (26), confirmando a presença de Miles Morales no Universo Cinematográfico Marvel

    O material mostra as consequências de uma cena do filme na qual o Homem-Aranha interpretado por Tom Holland interroga o malandro Aaron Davis, vivido por Donald Glover. Davis pretendia comprar armas com Adrian Toomes, o Abutre (Michael Keaton). Ele é interceptado por Peter Parker em um estacionamento quando o herói está em busca de informações que levem ao paradeiro do vilão.

    Preso ao porta-malas de um carro após seu caminho cruzar com o do Homem-Aranha, Davis tenta se desvencilhar da teia do herói sem sucesso na cena que não chegou ao corte final de De Volta ao Lar. Depois de pedir ajuda sem sucesso, Davis se dá por vencido e liga para seu sobrinho, Miles Morales, e diz: "Desculpe, Miles, eu não vou conseguir chegar. Eu fiquei preso."

    Criado pelo roteirista Brian Michael Bendis e pela artista Sara Pichelli, Miles Morales fez sua estreia nos quadrinhos da Marvel em 2011, na revista Ultimate Fallout #4. Seu visual é inspirado em Barack Obama e no próprio Glover. Aprovado por Stan Lee como um bom modelo para crianças não-brancas, o personagem afro-latino foi o primeiro negro a assumir o posto de Homem-Aranha. A transição ocorre após Parker ser morto pelo Duende Verde no arco das HQs da série Ultimate Marvel. Será que veremos Morales nas produções futuras dedicadas ao Homem-Aranha?

    A cena que foi divulgada no YouTube pelo canal CINEMAND poderia ter sido uma das cenas pós-créditos do longa-metragem de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    Com direção de Jon Watts, o filme foi a primeira produção solo do Cabeça de Teia a integrar o Universo Cinematográfico Marvel. Orçado em US$ 175 milhões, o longa-metragem arrecadou US$ 874 milhões nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top