Minha conta
    Dan Stevens encarna o autor Charles Dickens no trailer de The Man Who Invented Christmas

    Christopher Plummer e Jonathan Pryce co-estrelam o projeto.

    Ele já foi uma famosa fera dos contos infantis. Agora, Dan Stevens virou o jogo e será a mente por trás de uma das histórias mais famosas do mundo! Saiu o primeiro trailer de The Man Who Invented Christmas, longa que traz o ator britânico como o autor Charles Dickens.

    Baseado no livro homônimo de Les Standiford, o filme acompanha o romancista num momento de bloqueio criativo, durante seis semanas em 1843, quando acabou criando "A Christmas Carol" (Um Conto de Natal, título nacional), aquela famosa história sobre um homem avarento que recebe a visita de três espíritos do Natal. O vídeo aponta como Dickens misturou experiências da vida real com sua grande imaginação para mudar o natal para sempre.

    Dirigido por Bharat Nalluri, a adaptação ainda terá Christopher Plummer (como o famoso personagem Scrooge) e Jonathan Pryce (como o pai de Dickens) no elenco. Ainda sem data de estreia no Brasil, The Man Who Invented Christmas chega aos cinemas norte-americano em 22 de novembro. Perto do natal, é claro!

    Veja o cartaz:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top