Minha conta
    Borg/McEnroe: Novo teaser destaca a 'rivalidade perfeita' entre dois dos maiores tenistas da história

    Filme abrirá o Festival de Toronto.

    "É a rivalidade perfeita. O jogador do fundo e o que corre para a rede". Eles não podiam ser mais diferentes entre si e, por isso mesmo, protagonizaram uma das disputas mais ferrenhas e impressionantes da história de todos os esportes. Como fogo e gelo, as personalidades conflitantes dos tenistas Björn Borg (Sverrir Gudnason) e John McEnroe (Shia LaBeouf) são os destaques do novo teaser de Borg/McEnroe. Confira abaixo:

    Dirigido por Janus Metz Pedersen, o filme de abertura do Festival de Toronto acompanha a equilibrada e icônica rivalidade entre dois dos maiores tenistas de todos os tempos. O sueco Borg, considerado uma máquina do tênis, um jogador que não demonstrava emoções e que sempre mantinha a calma em todo tipo de situação, encontrou seu arqui-inimigo justamente em McEnroe, um jovem estadunidense de pavio curto que frequentemente quebrava suas raquetes e jogava de forma destemida e imprevisível. Eles se encontraram em 22 ocasiões, entre partidas oficiais e não-oficiais; cada um venceu 11 duelos.

    Coestrelado por Stellan Skarsgård (Thor), Borg/McEnroe ainda não tem previsão de estreia no Brasil. O Festival de Toronto, por sua vez, já tem data marcada: a mostra canadense ocorre entre os dias 7 e 17 de setembro. Fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema, que estará no Canadá para trazer todas as informações e críticas sobre os principais filmes do Festival.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top