Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Protetor 2: Ashton Sanders, revelação de Moonlight, entra para o elenco
    Por Renato Furtado — 24 de ago. de 2017 às 18:40

    Completando o cast liderado por Denzel Washington e Pedro Pascal.

    Frazer Harrison/Getty Images North America

    Mais conhecido por interpretar a versão adolescente de Chiron no filme ganhador do Oscar 2017, Moonlight: Sob a Luz do Luar, Ashton Sanders, uma das grandes revelações do longa de Barry Jenkins, já está escalado para mais um projeto. O jovem ator, que acaba de finalizar as gravações da ficção científica de Rupert Wyatt, Captive State, será o protegido de Robert McCall (Denzel Washington) em O Protetor 2 (via Deadline).

    Para além desta novidade, ainda não existem maiores informações sobre a natureza da continuação de O Protetor, longa que arrecadou quase US$ 200 milhões nas bilheterias mundiais. As únicas certezas até o momento são os retornos de Melissa Leo e Bill Pullman aos papéis de Susan e Brian Plummer, os melhores amigos do personagem de Washington quando este ainda não havia se aposentado do contra-terrorismo para se tornar um vigilante das ruas. Pedro Pascal (Narcos) também está confirmado na sequência como o vilão de O Protetor 2.

    As filmagens devem começar no próximo mês de setembro, em Boston. Escrito por Richard Wenk e realizado por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), que retornam às funções que desempenharam no filme original, O Protetor 2 ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top