Minha conta
    Asghar Farhadi começa a rodar seu suspense estrelado por Penélope Cruz e Javier Bardem
    Por Renato Furtado — 22 de ago. de 2017 às 10:15

    Ricardo Darín completa o elenco.

    Ganhador de dois Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, Asghar Farhadi está de volta ao trabalho. Após adaptar uma parte de "A Morte de um Caixeiro Viajante", lendária peça do dramaturgo Arthur Miller, na misteriosa trama de O Apartamento, o cineasta desembarcou na Espanha para iniciar as gravações de seu próximo suspense psicológico: Todos Lo Saben, filme estrelado pelo casal Penélope Cruz e Javier Bardem.

    Poucos detalhes sobre a narrativa do projeto foram divulgados até o momento, mas é certo que o longa será rodado em espanhol e que acompanhará os passos de Carolina (Cruz), uma espanhola que mora na Argentina e que retorna ao seu país natal após um longo hiato. No entanto, a breve visita à Madri será marcada por um sequestro que mudará sua trajetória para sempre. O astro argentino Ricardo Darín está escalado para interpretar o marido de Cruz. Maiores informações sobre o personagem de Bardem ainda não foram reveladas.

    Com bastante espaço de manobra — segundo a Variety, o filme tem um orçamento de aproximadamente US$ 12 milhões — e este estrelado elenco, será que Farhadi conseguirá credenciar mais uma obra para disputar o Oscar e os troféus dos principais festivais europeus? Nos resta esperar. Todos Lo Saben ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top