Minha conta
    Suburbicon: Sombria comédia de George Clooney ganha trailer com cenas inéditas
    Por Renato Furtado — 21 de ago. de 2017 às 11:40

    Longa chega aos cinemas no dia 21 de dezembro.

    Descrito pelo diretor George Clooney como um filme da Disney cuja virada dramática passa por uma viagem de ácido, Suburbicon — a sombria comédia "não tão engraçada assim" — acaba de ganhar um novo trailer. No vídeo, destaque para Roger, o misterioso e perigoso personagem interpretado por Oscar Isaac, e (novamente) para a violenta reação de Gardner (Matt Damon), que vê sua vida desmoronar aos poucos até a tragédia o transformar em um improvável matador.

    Selecionado para as mostras principais do Festival de Veneza e de Toronto, Suburbicon é ambientado durante a década de 1950 e acompanha a vida de uma família que sofre as consequências de uma intensa invasão doméstica. Cansado de ter o controle retirado de suas mãos, Gardner decide resolver sua desequilibrada situação. Entretanto, suas ações vão desencadear uma verdadeira onda de violência que provarão que, por baixo da superfície, o pacato bairro de Suburbicon é, na verdade, uma filial do inferno na Terra.

    Sexto filme dirigido por Clooney e escrito em parceria com os irmãos Joel e Ethan Coen, Suburbicon já é uma das produções mais cotadas para disputar os principais troféus durante a temporada de premiações no fim do ano. Coestrelado por Julianne Moore, Noah Jupe e Glenn Fleshler, Suburbicon chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top