Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Paul Bettany indica que Visão estará em Vingadores 4
    Por Laysa Zanetti — 16 de ago. de 2017 às 12:03
    facebook Tweet

    As filmagens já começaram!

    Há muitas perguntas sem resposta dentro do Universo Cinematográfico, mas talvez a mais apreensiva gira em torno de quem volta ou não volta em Vingadores 4. Já há alguns nomes confirmados, e agora talvez mais um: Paul Bettany, o Visão.

    Em entrevista concedida ao Collider (via ScreenRant), durante a promoção da série do Discovery Manhunt: Unabomber, o ator comentou sobre o rítmo das filmagens de Vingadores: Guerra Infinita (a terceira parte da série), e acabou deixando implícito que voltará para a sequência.

    "Parecia o maior filme que eu já havia feito e já farei um dia, e ainda temos que fazer o próximo. É uma loucura! Eu chegava, geralmente de manhãzinha por causa do tamanho da minha maquiagem, e havia sempre todas essas luzes piscando. Parecia uma cidade, mas não era (...) Quando você vê a lista de membros do elenco você pensa, 'Como alguém ainda está fazendo outro filme em Hollywood este ano? Como estão conseguindo financiar filmes? Todo mundo está neste!"

    A sobrevivência de Visão à fúria de Thanos é uma das que estão mais em jogo para o próximo Vingadores, visto que uma das Jóias do Infinito, a da Mente, está literalmente nele, mais precisamente na sua testa, e é o que lhe dá vida.

    Além de Bettany, Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Josh Brolin (Thanos), Mark Ruffalo (Hulk) e Tom Holland (Homem-Aranha) estão confirmados. A previsão de estreia de Vingadores 4 é 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top