Minha conta
    Deadpool 2: Ryan Reynolds homenageia dublê morta no set de filmagens

    "Estamos de coração partido, chocados e devastados", publicou o astro da franquia da Fox em suas redes sociais.

    A produção de Deadpool 2 está de luto. Hoje pela manhã, uma dublê de cenas de ação da personagem Dominó (oficialmente interpretada pela atriz Zazie Beetz) morreu em decorrência de um acidente de motocicleta. A equipe tem demonstrado seu pesar pela tragédia.

    "Estamos de coração partido, chocados e devastados", escreveu o protagonista e produtor Ryan Reynolds. "Mas reconhecemos que nada chega perto da tristeza e da dor inexplicável que sua família e pessoas amadas devem sentir nesse momento. Meu coração se derrama por eles — bem como por toda e qualquer pessoa que ela tocou nesse mundo."

    O diretor e ex-dublê David Leitch também se manifestou: "Estou profundamente triste por essa perda de uma das nossas dublês hoje. Não há palavras que possam expressar como eu e o restante da equipe de Deadpool 2 nos sentimos por essa tragédia. Nossos pensamentos estão com a família, amigos e pessoas amadas nessa hora difícil."

    A Fox, que também declarou seu luto oficialmente, não comentou se o acidente provocará atraso nas filmagens. Deadpool 2 estreia no dia 1º de junho de 2018. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top