Minha conta
    Chris Pratt e Anna Faris anunciam separação

    Casamento durou oito anos.

    Em comunicado oficial conjunto divulgado através das redes sociais, os atores Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Anna Faris (O Ditador) anunciaram sua separação. Os dois se casaram em 2009 após iniciarem um relacionamento durante as filmagens da comédia romântica Uma Noite Mais que Louca, em 2007. Pratt e Faris têm um filho de 4 anos, Jack, e também contracenaram juntos nas comédias Qual Seu Número? e Para Maiores.

    "Anna e eu estamos tristes em anunciar que estamos legalmente separados. Nós tentamos bastante durante muito tempo e estamos realmente desapontados. Nosso filho têm dois pais que o amam muito e, para o bem dele, nós desejamos lidar com esta situação de forma privada daqui para frente. Nós ainda nos amamos, sempre teremos muito carinho pelo tempo que passamos juntos e continuamos tendo o mais profundo respeito um pelo outro"

    Pratt, uma estrela em ascensão em Hollywood, terminou de gravar suas participações em Vingadores: Guerra Infinita e Jurassic World - O Reino Está Ameaçado no mês passado. Ainda não se sabe se o seu personagem, o Senhor das Estrelas, estará em Vingadores 4. Faris, por sua vez, está rodando a quinta temporada de Mom, sitcom criada por Chuck Lorre (The Big Bang Theory) e coestrelada por Allison Janney (West Wing).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top