Minha conta
    Ethan Hawke não descarta sequência de Antes da Meia-Noite

    "Julie [Delpy], Rick [Richard Linklater] e eu podemos trabalhar juntos novamente."

    Celine e Jesse eram dois jovens de espírito livre, cheios de sonhos e ideias que se conheceram em um vagão de trem na Europa após presenciarem um casal brigando em Antes do Amanhecer (1995). Eles viveram uma efêmera história de amor e seus caminhos se cruzaram nove anos depois, em Antes do Pôr-do-Sol (2004). Mais nove anos e descobrimos que o casal trocou alianças, tem duas filhas gêmeas e vivem crises em Antes da Meia-Noite (2013).

    A aclamada trilogia romântica dirigida por Richard Linklater terminou com um final ambíguo. Celine e Jesse conseguem superar as adversidades ou não? Ethan Hawke indicou que ele e Julie Delpy podem retomar a parceria com Linklater para um quarto filme da cinessérie.

    Em entrevista ao jornal The Independent para promover o filme Maudie, o assunto inevitavelmente chegou na pergunta sobre um quarto filme da saga romântica. O ator disse que se senti "ligado pela alma" aos longas da saga e não descartou um novo filme nove anos depois de Antes da Meia-Noite, em 2022.

    "Eu teria dito após o segundo filme que definitivamente haveria um terceiro, mas [agora] eu me sinto completo porque o primeiro filme começa com um casal mais velho brigando no trem e no final do terceiro filme nós nos tornamos aquele casal", disse o ator. "Se fosse para continuar [com os filmes], teríamos de mudar a forma. Seria algo diferente. Julie [Delpy], Rick [Linklater] e eu podemos trabalhar juntos novamente. Podemos revisitar aqueles personagens, mas isso vai precisar de uma nova dose de energia."

    Hawke disse ainda que não deve discutir nada sobre um eventual quarto filme neste ano, pois ele, Linklater e Delpy têm a tradição de esperar ao menos cinco anos para debater sobre a sequência de um filme da cinessérie. O ator prometeu que em 2018 o trio vai se reunir  para "conversar sobre isso e ver onde chegaremos."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top