Minha conta
    Karatê Kid vai ganhar sequência como série de TV com elenco original

    Ralph Macchio e William Zabka estarão de volta em Cobra Kai.

    Tire a poeira do quimono e encontre o caminho para o dojo: Karatê Kid está de volta.

    O YouTube Red, serviço pago de produções originais do site de vídeos, autorizou uma temporada completa da série Cobra Kai, que vai trazer de volta Ralph Macchio e William Zabka aos seus personagens clássicos, Daniel La Russo e Johnny Lawrence, para uma nova jornada de 10 episódios.

    Ambientada exatos 30 anos após os eventos do longa original de 1984, Cobra Kai vai girar em torno de LaRusso e Johnny, que em busca de redenção decide reabrir o Cobra Kai dojo. A desavença com Daniel reacente, e os dois acabam precisando lidar com os "demônios do passado e frustrações do presente" através, é claro, do karatê.

    O projeto encontrou casa no YouTube após um concorrido leilão que, de acordo com o The Hollywood Reporter, incluia entre os potenciais compradores Netflix, Amazon, Hulu e AMC.

    Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg serão os responsáveis pelo roteiro da série, e também assinarão a produção executiva ao lado de Macchio e Zabka. Os estúdios Overbrook Entertainment, de Will Smith e baseados na Sony Pictures, são os responsáveis pela supervisão da série sob o comando de James Lassiter e Caleeb Pinkett.

    A previsão de estreia de Cobra Kai é 2018.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top