Minha conta
    Mads Mikkelsen declara que estrelaria filme do Doutor Destino

    Será que a Fox tem interesse?

    Tim P. Whitby

    Um dos anúnicos mais surpreendentes do painel da Fox na Comic-Con 2017 foi o da produção de um filme-solo do Doutor Destino. O arqui-inimigo do Quarteto Fantástico ganhará um longa para chamar de seu através da perspectiva de Noah Hawley, colaborador frequente do estúdio como showrunner das aclamadas Fargo e Legion. Ainda sem muitas informações sobre o andamento do projeto, a grande pergunta no momento é quem assumirá o papel do vilão — e, se depender de Mads Mikkelsen, a Fox já tem sua estrela.

    Em entrevista ao ScreenGeek, o premiado ator dinarmaquês afirmou que aceitaria interpretar o Doutor Destino: "Sim, é uma ideia interessante. Agora os estúdios também estão experimentando fazer as histórias dos vilões. Vamos ver como será. Não acho que isso [algo como o filme do Doutor Destino] tenha sido feito antes. Não fizeram isso com o Coringa, não fizeram isso com o Pinguim. Então, veremos o que acontece quando o dia chegar". Será que a Fox tem interesse? O estúdio certamente precisará contar com um grande nome para dar vida ao complexo vilão e Mikkelsen seria uma ótima escolha. Afinal de contas, o dinarmaquês está acostumado a interpretar papéis intensos e é extremamente versátil, transitando facilmente entre produções independentes e blockbusters hollywoodianos.

    Recentemente, ele fez parte do elenco de Rogue One e foi um dos grandes antagonistas de Doutor Estranho, dando vida ao maligno feiticeiro Kaecilius. Mikkelsen também já tem uma experiência prévia com o Quarteto Fantástico e o principal adversário do grupo, uma vez que foi cotado para interpretar o Doutor Destino no fracassado Quarteto Fantástico de Josh Trank. "Eu não abandonei a audição para o personagem. Eu simplesmente fui embora, achei que era uma loucura. Não tenho braços longos. O que eu estava fazendo lá? O teste para o papel era simplesmente sobre braços longos. Não tinham diálogos. Foi um pouco estranho".

    E aí, o que você acha de uma possível escalação de Mads Mikkelsen no papel-título de Doutor Destino. O longa, que também pode contar com Dan Stevens em um papel ainda não divulgado, não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Comic-Con 2017: Produtor de Fargo e Legion desenvolve filme do Doutor Destino para a Fox
    • Comic-Con 2017: Dan Stevens pode estar no filme do Doutor Destino
    Comentários
    Back to Top