Minha conta
    The Flash escala Homem-Elástico para a quarta temporada

    Hartley Sawyer terá um papel recorrente na série estrelada por Grant Gustin.

    Barry Allen (Grant Gustin) vai ganhar um novo amigo! A CW anunciou a escalação de Hartley Sawyer (Don't Trust The B---- in Apartment 23, Glory Daze) como o Homem-Elastico, personagem recorrente na quarta temporada de The Flash.

    Nas HQs, esse é o alter-ego de Ralph Dibny, um detetive particular habilidoso e muito curioso que ganha a habilidade de esticar seu corpo em qualquer forma. Em sua jornada, acaba se tornando um grande aliado de Flash na luta contra o crime. Ele chega até a participar de certas missões da Liga da Justiça.

    Curiosamente, o nome de Ralph Dibny foi citado na primeira temporada de The Flash, como uma das 14 pessoas que morreram durante a explosão do acelerador de partículas. Ou seja, foi assim que ele ganhou seus poderes nas telinhas. Mas por que a cidade pensa que ele está morto?

    Hartley Sawyer não será a única novidade da série. Neil Sandilands (The 100) será responsável por interpretar o vilão da quarta temporada, The Thinker (Pensador, no Brasil), enquanto Kim Engelbrecht assumirá o papel de sua fiel ajudante, Mecânica. Já Danny Trejo fará uma participação especial como o pai de Cigana (Jessica Camacho).

    The Flash retorna em 10 de outubro na CW.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top