Minha conta
    Vingadores: Guerra Infinita tem "boa parte" de suas cenas ambientadas na Terra, diz diretor

    Filme estreia em abril de 2018.

    Desde sua breve aparição na cena pós-créditos de Os Vingadores - The Avengers (2012), o supervilão Thanos arrepia os nervos dos fãs da Marvel e o personagem será, finalmente, representado em toda sua malvadeza em Vingadores: Guerra Infinita, após participações em Guardiões da Galáxia (2014) e Vingadores: Era de Ultron (2015).

    Como os fãs sabem, o Titã Louco — como é chamado o personagem de Josh Brolim nos quadrinhos —, vive no espaço sideral e Guerra Infinita terá uma série de personagens intergaláticos, como o os Guardiões da Galáxia e os asgardianos Thor e Loki.

    Entretanto, os fãs do Universo Cinematográfico Marvel podem esperar muita ação e muita destruição no planeta Terra, informou Joe Russo, cineasta responsável por Vingadores: Guerra Infinita em conjunto com seu irmão Anthony Russo

    "Uma boa parte [se passa na Terra]", contou Joe em entrevista ao CBM. "São várias narrativas diferentes se encontrando. São muitos personagens diferentes, então você precisa contar muita história. E é uma boa mistura entre a Terra e o espaço".

    Quando chegar aos cinemas, dia  26 de abril de 2018, Guerra Infinita será o maior lançamento da Marvel Studios. O longa-metragem foi rodado junto com sua sequência, chamada temporariamente de Vingadores 4 (estreia dia 2 de maio de 2019).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top