Minha conta
    Watchmen: Série da HBO não será uma adaptação direta

    Nada de tradução literal.

    Damon Lindelof ainda não confirmou oficialmente que está produzindo a adaptação de Watchmen para a HBO, mas também não desmentiu o projeto. Agora, novas informações sugerem que a série não irá se tratar exatamente de uma adaptação direta da Graphic Novel.

    Casey Bloys, presidente da HBO, conversou o IGN durante a conferência de verão do TCA, e forneceu alguns detalhes a respeito do ambicioso projeto.

    "Eu não quero falar muito sobre isso, mas Damon está pensando sobre o projeto exatamente do jeito que você descreveu", contou. "Isto é, como você pega esse material e tira disso uma série de TV, sem fazer uma tradução literal?"

    E continua:

    "Damon é uma das pessoas mais inteligentes, apaixonadas e roteiristas inteligentes com quem eu já trabalhei, então ele realmente está pensando sobre isso de maneiras incríveis."

    Em entrevista anterior concedida ao TVLine (durante a San Diego Comic-Con 2017), o próprio Lindelof respondeu à adaptação de Watchmen, sem confirmar ou negar seu envolvimento:

    "Eu sempre falei muito sobre o meu amor por aqueles 12 volumes que eventualmente se tornaram uma Graphic Novel. Eles foram completamente inspiradores para toda a construção narrativa que eu fiz posteriormente, e que eu tenho um débito com eles. Então, é um material interessante para mim? Sim, mas eu sinto que eu tenho que pesar o balanço do 'será que deve existir?' antes de eu decidir fazer alguma coisa, e eu estou nesse processo agora (...), seria a pior sensação do mundo estragar esse material. Eu o levo muito a sério, há muitas responsabilidades."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top