Minha conta
    Comic-Con 2017: DC Comics prepara quatro novos filmes animados

    Novidades a caminho!

    A DC Entertainment, junto à Warner Bros. Animation e à Warner Bros. Home Entertainment, anunciou na noite desta sexta-feira na Comic-Con Internacional de San Diego, mais quatro filmes animados. A novidade foi revelada durante a pré-estreia de Batman e Arlequina.

    A próxima animação será Batman: Gotham by Baslight ("Um Conto de Batman - Gotham City 1889", em português) introduz o Homem-Morcego na Era Vitoriana, sendo caçado por Jack o Estripador. A versão dos quadrinhos é relativamente curta, e por isso especula-se que o filme deve trazer mais camadas à história.

    A segunda é uma história original focada no Esquadrão Suicida, o primeiro desta nova continuidade compartilhada dos filmes animados da DC. Suicide Squad: Hell to Pay não teve mais detalhes divulgados, mas promete um "grande elenco de vozes".

    Por fim, entre 2018 e 2019 serão lançadas as duas partes da adaptação de "A Morte do Superman", intituladas respectivamente Death of Superman e Reign of the Supermen. A DC promete ser bastante fiel ao material de origem para contar a história.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top