Minha conta
    Charlie Sheen e Whoopi Goldberg vivem um drama no World Trade Center no primeiro trailer de 9/11

    Filme estreia nos Estados Unidos no dia 8 de setembro.

    O tom extremamente melodramático marca o primeiro trailer de 9/11, filme ambientado no fatídico dia dos ataques terroristas ao World Trade Center. O filme é baseado na peça Elevator, de Patrick Carson, que usou como ponto de partida algumas mensagens de voz deixadas por pessoas que estavam nas Torres Gêmeas e morreram.

    Com legendas e narração em japonês — o filme é coproduzido por uma companhia nipônica —, o material mostra o ator de viveu Charlie Harper em Two and a Half Man no papel de um homem casado que vive uma crise em seu relacionamento e está no limiar de um divórcio com sua esposa. Na manhã do dia 11 de setembro de 2001, ele fica preso em um elevador da Torre Norte do WTC com outras quatro pessoas. Whoopi Goldberg interpreta uma funcionária do prédio que tenta ajudar o grupo.

    A escalação de Sheen em um projeto como 9/11 é curiosa, visto que o ator costuma ser bastante eloquente quanto à sua crença em teorias da conspiração que envolvem os ataques às Torre Gêmeas. Ele chegou a afirmar em conversa com o ativista de extrema-direita Alex Jones, em 2006, que o desbamento dos prédios foi "uma demolição controlada". "Para mim parece que 19 amadores armados com estiletes tomarem quatro voos comerciais e acertarem 75% de seus alvos parece uma teoria da conspiração", justificou.

    Com direção de Martin Guigui, 9/11 conta ainda com Gina Gershon, Luis Guzmán, Wood Harris e Jacqueline Bisset no elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top