Minha conta
    Homem-Aranha: De Volta ao Lar lança cartazes inspirados em clássicos do cinema

    Duas grandes influências e um terceiro filme inesperado.

    Terceira melhor abertura do ano e se aproximando da arrecadação de US$ 500 milhões nas bilheterias ao redor do mundo, Homem-Aranha: De Volta ao Lar já é um dos grandes sucessos de 2017. Como forma de comemorar as conquistas do filme protagonizado por Tom Holland, a Marvel e a Sony lançaram três cartazes imitando os cartazes das maiores influências do filme dirigido por Jon Watts - confira no slideshow:

    Os clássicos Clube dos Cinco e Curtindo a Vida Adoidado de John Hughes são duas inspirações fortíssimas para a trama De Volta ao Lar, que segue os passos de um jovem Peter Parker (Holland) conforme tenta equilibrar sua complicada vida no ensino médio e suas aspirações enquanto super-herói. Assim que o perigoso Adrian Toomes (Michael Keaton), o vilão Abutre, entra na jogada, as coisas se complicam ainda mais para o Homem-Aranha, que terá que fazer o possível para salvar sua família e seus amigos.

    Por outro lado, o terceiro cartaz é bastante curioso: De Volta ao Lar inspirado pelo violento suspense psicológico de Martin Scorsese, Taxi Driver? Bem, essa é uma escolha peculiar. A única conexão parece ser apenas o fato de que as duas histórias se passam em Nova Iorque. De qualquer forma, é uma bela homenagem.

    Coestrelado por Robert Downey Jr., Jon Favreau, Zendaya, Laura Harrier e Marisa Tomei, Homem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Cartaz 1

    Influência: Clube dos Cinco (John Hughes, 1985).

    Cartaz Original 1

    Cartaz 2

    Influência: Curtindo a Vida Adoidado (John Hughes, 1986).

    Cartaz Original 2

    Cartaz 3

    Influência: Taxi Driver (Martin Scorsese, 1976).

    Cartaz Original 3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top