Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Diretor do terror Ao Cair da Noite quer fazer cinebiografia de Kanye West
    Por João Vitor Figueira — 11 de jul. de 2017 às 15:32
    facebook Tweet

    Trey Edward Shults falou sobre sua admiração pelo rapper em entrevista. "Meu sonho é que ele irá, de alguma forma, assistir e gostar de um flme meu e me permitir vasculhar seu cérebro."

    Ele é um dos artistas mais celebrados e controversos de sua geração, um dos músicos que mais venceu Grammys no século XXI, já vendeu mais de 32 milhões de álbums em todo o mundo, viveu episódios controversos por conta de suas declarações sobre personalidades como George W. Bush e Taylor Swift, é presença constante em tabloides e sites de fofoca por conta de toda a atenção recebida por seu casamento com Kim Kardashian e já definiu a si mesmo como o "maior artista vivo" de sua geração — "Eu sou um Deus", cantou ele no álbum Yeezus.

    A vida de Kanye West, com seus altos e baixos, tem potencial para render um bom filme e o diretor Trey Edward Shults sabe disso. A promissora carreira do cineasta está numa ascendente depois do lançamento de seu elogiado segundo longa-metragem, o terror psicológico Ao Cair da Noite.

    Em entrevista para o jornal britânico The Independent, o cineasta afirmou que gostaria que seu próximo projeto nos cinemas fosse um filme sobre o polêmico rapper. "Eu tenho um sonho de fazer uma cinebiografia do Kanye West", afirmou. "Meu sonho é que ele irá, de alguma forma, assistir e gostar de um flme meu e me permitir vasculhar seu cérebro — para fazer uma cinebiografia única e definitiva que nós nunca vimos nos cinemas que vai explorar este homem. Eu acho que será incrível. Há muito o que explorar. Eu quero encontrar com o Kanye e fazer algo grande. Eu acho que ele vai gostar do próximo filme que eu estou escrevendo."

    O cineasta não deu maiores detalhes sobre o filme misterioso que prepara para suceder Ao Cair da Noite, mas indicou que não será um filme de terror e não terá apenas uma locação.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top