Minha conta
    De novo! Shia LaBeouf é preso na Geórgia, onde filma seu novo projeto

    Estaria ele em busca do título de ator hollywoodiano mais detido dos últimos anos?

    Getty Images

    Enquanto filmava The Peanut Butter Falcon na cidade de Savannah, na Geórgia, o ator Shia LaBeouf foi preso... mais uma vez. Detido pela segunda vez neste ano, sendo que a primeira foi num protesto contra Donald Trump, o ator agora foi para trás das grades por estar bêbado em público e por desacato. Ele foi liberado após pagar uma fiança de US$ 7 mil.

    Segundo o The Hollywood Reporter, o xerife local disse que LaBeouf foi preso às quatro horas da madrugada na recepção de um hotel. Ele pediu a alguém um cigarro e quando não recebeu ficou agitado, "usando palavrões e linguajar vulgar na frente das mulheres e crianças presentes". Quando pediram pra ele sair do local, a polícia disse que o ator se recusou, ficou agressivo e correu para um hotel próximo para evitar a prisão.

    Esta não é a primeira vez que o ator é preso por ter bebido além da conta. Em 2008 ele foi detido por estar dirigindo embriagado em Los Angeles. Além disso ele também já foi para a prisão por intoxicação pública em 2015 e por tumultuar um espetáculo da Broadway em 2014.

    No filme The Peanut Butter Falcon, LaBeouf viverá um trapaceiro fugitivo da polícia que se torna o técnico e maior aliado de Zak, rapaz com síndrome de Down que escapa da clínica em que vive buscando tornar-se um profissional da luta livre. Ainda sem previsão de lançamento, o projeto baseado em fatos reais também traz no elenco Dakota Johnson e Bruce Dern.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top