Minha conta
    Taryn Manning será terrorista cristã em filme baseado no julgamento de Joana d'Arc

    Regarding the Case of Joan of Arc será dirigido pelo roteirista de Cães Selvagens.

    Conhecida por 8 Mile - Rua das Ilusões e Crossroads - Amigas Para Sempre, Taryn Manning deixou o extremismo religioso na primeira temporada de Orange is the New Black, série em que interpreta Tiffany Doggett, mas voltará a radicalizar em nome de Deus nos cinemas. A atriz vai estrelar Regarding the Case of Joan of Arc, drama baseado na transcrição do julgamento de Joana d'Arc.

    Escrito por Matthew Wilder e Michael McClung, o roteiro conta a história de Joan, virgem que escuta comandos de Deus e agrega um bom número de seguidores em áreas rurais dos Estados Unidos. Sua missão é limpar a América da decadente sensibilidade urbana e fazer o governo federal voltar a ser cristão, e para isso adotada medidas terroristas como ataques a prédios e funcionários públicos. Condenada à morte pelo alto escalão do país, ela deve ser exterminada pelos militares, mas antes precisa ter sua imagem destruída publicamente e passa por julgamento em Guantánamo.

    A direção será de Wilder, roteirista de Cães Selvagens, e as gravações vão começar semana que vem, com lançamento previsto para 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top