Minha conta
    Fox agenda seis datas de lançamento para seus filmes da Marvel

    Seis mistérios. Ou simplesmente seis longas que ainda não tiveram seus títulos divulgados.

    Os recentes sucessos, tanto de crítica quanto de público, de Deadpool e Logan fizeram com que a Fox se movimentasse o mais rápido possível para aprontar seus próximos lançamentos. Como forma de rivalizar com o Universo Cinematográfico Marvel, que continua em permanente expansão, o estúdio responsável pela franquia X-Men marcou seis datas em seu calendário de lançamentos para filmes ainda sem título: 7 de junho e 22 de novembro de 2019; 13 de março, 26 de junho e 2 de outubro de 2020; e 5 de março de 2021.

    Possíveis projetos ainda não confirmados como Deadpool 3, o filme sobre a X-Force (espécie de equipe de anti-heróis mutantes) e uma sequência de New Mutants são algumas das produções mais cotadas para ocupar esses espaços na agenda. Ainda, há a possibilidade que mais alguma obra que compõe diretamente a saga dos X-Men também entre na jogada. Como detentor dos direitos de adaptação de quase todos os personagens mutantes da Marvel, o estúdio tem várias opções para seus longas vindouros. Portanto, um (novo) reboot de Quarteto Fantástico também não pode ser descartado.

    No campo das certezas, vale lembrar que 2018 será um ano bastante frenético para a Fox quando se trata de seus lançamentos da Marvel. New Mutants, de Josh Boone, chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de abril; o segundo capítulo da saga do mercenário tagarela, que reunirá o personagem de Ryan Reynolds com seu melhor amigo/inimigo Cable (Josh Brolin), será lançado no dia 1º de junho; e, por fim, X-Men: Dark Phoenix, que tem como foco principal a Jean Grey de Sophie Turner, tem previsão de estreia para o dia 1º de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top