Minha conta
    Meu Malvado Favorito 3: Evandro Mesquita revela como criou a voz do vilão cheio de referências aos anos 80 (Entrevista exclusiva)

    Balthazar Bratt é uma das novidades do novo filme.

    Se Balthazar Bratt é um vilão repleto de citações aos anos 80, quem melhor que Evandro Mesquita para personificar a época na versão brasileira? Foi com esta ideia em mente que o eterno vocalista da icônica Blitz foi convocado para a função em Meu Malvado Favorito 3. "Fui brincando, sentindo a energia que o personagem tinha", comentou o ator/cantor, em entrevista exclusiva para o AdoroCinema.

    Além de falar sobre o fascínio existente pelos anos 80, Evandro explicou como nasceu a ideia de incluir um trecho de "Você Não Soube Me Amar", hino da Blitz, em uma fala do personagem: "Adoro colocar uma coisa aqui e outra ali, mas juro que esta não foi uma ideia minha. O diretor [de dublagem] me disse que podia encaixar um 'Ok, você venceu' e foi bem legal!" Evandro ainda comentou que, durante o processo de dublagem, há pouca liberdade para alterar as falas pré-estabelecidas na versão original, feita em inglês.

    Também dublado por Leandro HassumMaria Clara Gueiros na versão brasileira, Meu Malvado Favorito 3 já está em cartaz nos cinemas de todo o país. Confira nossa crítica!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top