Minha conta
    It - A Coisa será proibido para menores

    Primeira parte do terror inspirado no livro de Stephen King vem aí em setembro.

    It - A Coisa terá classificação para maiores de 18 anos nos Estados Unidos e está oficialmente sob a categoria "terror", segundo o Box Office Mojo (via ScreenRant).

    Enquanto o clássico de terror dos anos 90, It - Uma Obra-prima do Medo, com Tim Curry no papel do Palhaço Pennywise, teve uma classificação mais branda por ter sido lançado originalmente na televisão, a nova adaptação promete seguir o teor do livro homônimo de Stephen King.

    De fato, a obra de King não é nem um pouco adequada para crianças, repleta de linguagem inapropriada, sangue, violência explícita e conteúdo sexual. Por esse exato motivo, o filme dirigido por Andrés Muschietti será "rated R", provando, mais uma vez, que os estúdios não estão preocupados que impedir que menores de 17 anos vejam o filme desacompanhados nos EUA vá atrapalhar o sucesso de bilheteria de um filme. Afinal, Deadpool e Logan deram bastante certo.

    Estrelado por Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Wyatt Oleff e Bill Skarsgård (bastante maquiado), It - A Coisa chega aos cinemas no dia 7 de setembro. O longa ainda ganhará uma continuação em 2018. A classificação indicativa no Brasil ainda não foi definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top