Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Mulher-Maravilha tem aprovação recorde da comunidade de blogueiros

    Foram mais de 20 textos aprovando o filme.

    Desde que a comunidade de Amigos do AdoroCinema foi lançada, em 2013, muitos filmes cativaram os blogueiros, outros não agradaram, mas nenhum conseguiu uma aprovação tão grande quanto a de Mulher-Maravilha.

    Recebemos mais de vinte textos de nossos colaboradores, e todos eles deram uma nota de pelo menos 4/5 ao filme de ação da DC / Warner. As críticas elogiaram os atores, as cenas de ação, o trabalho da direção, o empoderamento feminino... O resultado foi uma média de 4,1/5, próxima da nota de 4,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você foi ver Mulher-Maravilha nos cinemas? Publicou a sua opinião? Concorda com a empolgação dos críticos e blogueiros?

    Destacamos a crítica do blog Central 42 como a melhor da semana:

    Central 42: "Um filme que não foge do debate e, principalmente, que não tem medo de colocá-la em seu devido lugar: o mesmo patamar dos homens". Leia a crítica completa, escrita por Guilherme Khandido. Nota: 4/5.

    Descubra os nove outros textos selecionados, por ordem de nota atribuída ao filme: 

    Meus Delírios da Madrugada: "O longa esbanja um humor jocoso e ácido nas observações que a princesa faz, como ao relacionar escravidão às tarefas atribuídas a uma secretária". Leia a crítica completa, escrita por Carlos Dalla Corte. Nota: 4,5/5.

    Cinema em Prosa: "A história é contada de maneira simples, equilibrando a rigidez visual característica de produções da DC com cenas de humor pontuais". Leia a crítica completa, escrita por Marcelo Leme. Nota: 4/5.

    Cinesia Geek: "A forma como a mitologia é abordada é orgânica e elementos fantásticos como seu laço e braceletes são introduzidos de forma simples e precisa". Leia a crítica completa, escrita por Danilo Oliveira. Nota: 4/5.

    Cinetrix: "O filme é deslumbrante. O destaque é a fotografia que esbanja plasticidade, seja nas paisagens ora alegres em Themyscira ora sombria com os tons acinzentados e alaranjados da guerra". Leia a crítica completa, escrita por Ricardo Morgan. Nota: 4/5.

    Esporte Nerd: "Patty Jenkins na direção conseguiu trazer muita sutileza e humor ao filme, a relação estabelecida entre a Mulher-Maravilha e Steve Trevor foi muito natural". Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 4/5.

    Has Tela Vista: "A primeira metade tem uma pegada mais humorada, com piadas bem sacadas sobre a adaptação da amazona ao “mundo exterior”, e aos poucos leva para uma transição para o drama". Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 4/5.

    Tarja Nerd: "Patty Jenkins sabe fazer um uso inteligente da câmera lenta durante a ação para detalhar movimentos épicos e complexos que merecem ser vistos com calma". Leia a crítica completa, escrita por Raul Martins. Nota: 4/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "Misturando bem cenas cômicas com dramaticidade bem incorporada acaba agradando do começo ao fim, mostrando que a DC tem sim salvação nos cinemas". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4/5.

    Vamos Falar Sobre: "Os vilões são caricatos, mas suas interpretações são muito boas. O terceiro ato do filme tem momentos marcantes, empolgantes e finaliza muito bem". Leia a crítica completa, escrita por Dany Costa. Nota: 4/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top