Minha conta
    Carros 3 escala dois youtubers brasileiros para o elenco de dubladores

    Rezendeevil e Nah Cardoso se juntam a Rubens Barrichello, Giovanna Ewbank e Fernanda Gentil na animação.

    A Disney segue caprichando no elenco nacional dos dubladores de Carros 3. Dessa vez, o estúdio chamou os youtubers Rezendeevil e Nah Cardoso para participar da animação.

    O moço vai emprestar sua voz para Brick Yardley, corredor veterano e amigo de Relâmpago McQueen. Já Nah será responsável por dublar a repórter esportiva Shannon Spokes. Ambos os youtubers ficaram bem animados com o novo projeto e comemoraram em suas redes sociais.

    Preparados pra melhor novidade de todos os tempos? Eu vou dublar o Brick Yardley de #Carros3 da Disney Pixar! Sim eu vou estar no mesmo filme que o Relâmpago McQueen #EleEhOCara⚡Que experiência incrível! Certeza que vocês vão curtir! Não perca, 13 de julho nos cinemas! #Katchau

    Uma publicação compartilhada por Rezende (@rezende) em

    VÍDEO NOVO NO CANAL! Querem saber o que eu estava fazendo nesse dia, nessa foto? SPOILER 🚨Dublagem, oi?????? 🙊🙀🙊 Vem assistir o vídeo pra descobrir!!! > REVELEI UM SEGREDO + realizei um sonho!!!!! 😵😭 YouTube.com/nahcardosovideos • link no perfil #publi

    Uma publicação compartilhada por Snapchat: heynahcardoso 👻 (@nahcardoso) em

    O elenco nacional de dubladores já conta com Rubens Barrichello, Giovanna Ewbank, Fernanda Gentil e os narradores da ESPN Everaldo Marques e Rômulo Mendonça. Dirigido por Brian Fee, Carros 3 estreia dia 13 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top