Minha conta
    Solucionado o mistério sobre o fantasma de Três Solteirões e um Bebê

    AdoroCinema edição Mythbusters.

    Das comédias oitentistas, uma das que mais se destacou foi Três Solteirões e um Bebê. A película, protagonizada por Tom Selleck, Ted Danson, Steve Guttenberg e um bebê, narra a história de três amigos bem-sucedidos que se veem obrigados a cuidar de um bebê que é deixado à porta de seu apartamento. Dirigido por Leonard Nimoy e baseado no filme de Coline Serreau (o francês Trois hommes et un couffin), o longa tornou-se o maior sucesso de bilheteria do ano de 1987, ultrapassando até mesmo o erótico suspense de Adrian Lyne, Atração Fatal, que foi indicado a seis Oscar. No entanto, a comédia também ficou famosa por algo assustador: um fantasma.

    Em uma determinada cena do filme, Jack (Danson) apresenta Mary, a bebê que está sob os cuidados dos três amigos, à sua mãe (Celeste Holm). Enquanto os dois passeiam pelos cômodos do apartamento conversando sobre a menina, é possível idenfiticar o que parece ser um espírito atrás de uma cortina, observando a cena de maneira bizarra. Segundo as teorias da internet, a assombração seria o fantasma de um jovem que se suicidara naquele mesmo local. Durante anos e anos, fãs alugaram o longa à exaustão para desvendar a misteriosa aparição. Agora, o AdoroCinema traz a resposta: boato ou verdade? Confira a partir dos 35" do vídeo abaixo:

    É boato!

    A atriz Margaret Colin, que interpreta Rebecca na comédia, declarou que a imagem que aparece atrás das cortinas é uma figura de papelão de Ted Danson em tamanho real como a dos posterês promocionais de filmes. A presença do acessório de cena era parte da trama, mas a menção ao comercial de comida de cachorro que o personagem de Danson teria feito foi cortada. "Alerta de spoiler: não é um fantasma - é uma figura de papelão. De Ted Danson. Em um smoking. Aluguem o filme de novo e vejam por si mesmos", afirmou a intérprete, que também agradeceu aos fãs pelo dinheiro recebido por cada aluguel do filme durante os últimos anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top