Minha conta
    "Os Novos Mutantes será um filme de terror", afirma o diretor Josh Boone

    Revelados novos detalhes sobre o spin-off de X-Men.

    Com os sucessos de Deadpool e Logan, a 20th Century Fox está investindo na ousadia em filmes derivados da saga X-Men. Nesse clima, Os Novos Mutantes será do gênero de terror.

    O anúncio foi feito por Josh Boone, em entrevista para o Entertainment Weekly. "Estamos fazendo um verdadeiro filme de terror no universo dos X-Men. Não há fantasias. Não há supervilões. Estamos tentando fazer algo muito, muito diferente."

    Conhecido por seu trabalho em A Culpa é das Estrelas, Boone não quis contar detalhes sobre a trama. Mas fontes da publicação revelam que o projeto mostra como mutantes são mais perigosos quanto mais recentes são seus poderes. Então, cinco jovens poderosos precisam lidar com seus dons e aceitar os pecados de seus passados - enquanto estão presos em um local misterioso, contra sua vontade.

    Dois nomes já estão confirmados no elenco: Maisie Williams será Lupina, uma garota que sofre para balancear sua religião com a habilidade de se transformar em lobo. E Anya Taylor-Joy viverá Magia, feiticeira russa que usa discos metálicos para se teletransportar.

    Os Novos Mutantes chega aos cinemas no dia 13 de abril de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top