Minha conta
    Chorar de Rir: Visitamos as filmagens da comédia com Leandro Hassum no papel de um humorista em crise (Exclusivo)

    "Uma homenagem à comédia", segundo o diretor Toniko Melo.

    Você já viu Leandro Hassum interpretando um pai de família com problemas financeiros, um político corrupto e um segurança atrapalhado. Agora, você descobre o humorista num papel inesperado... de humorista.

    A comédia Chorar de Rir segue a trajetória de um comediante bastante popular, Nilo Perequê, que tem muitos traços em comum com o próprio Hassum. No entanto, o personagem quer ser mais respeitado, e decide atuar em dramas. Inconformadas com a situação, as pessoas ao redor lançam um feitiço para que ele não possa ser levado a sério.

    O AdoroCinema visitou um dia nas filmagens. Na cena em questão, Nilo está conversando com seu agente, Jaimelito (Otávio Müller), no camarim de um grande programa de televisão. Entre grandes equipamentos e dezenas de técnicos, conseguimos conversar com os atores e com o diretor Toniko Melo (Vips), que define Chorar de Rir como uma homenagem às comédias.

    Interessado? O elenco também traz os nomes de Rafael Portugal, Natália Lage, Felipe Rocha, Fúlvio Stefanini e Sidney Magal.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top