Minha conta
    Zac Efron vai interpretar Ted Bundy, infame estuprador e assassino que matou mais de 30 mulheres

    Com o título Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, filme acompanha a rotina de crimes de Bundy e conta com a direção de Joe Berlinger, que já dirigiu uma série de documentários sobre criminosos.

    Zac Efron vai interpretar o homem que descreveu a si mesmo como "o maior filho da puta de coração frio que você já conheceu", o assassino em série Ted Bundy, um dos mais infames psicopatas da história dos Estados Unidos.

    Intitulado Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile o filme terá a direção de Joe Berlinger, que já realizou diversos documentários sobre crimes e julgamentos, além do filme de terror A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras e os documentários Metallica: Some Kind of Monster e Paradise Lost 3: Purgatory (indicado ao Oscar).

    Descrito por boa parte de suas vítimas como um homem educado e bonito, Ted Bundy usava variadas abordagens para se aproximar de mulheres "jovens e atraentes", como ele mesmo as descrevia, as raptar, estuprar e matar. Por vezes ele violava os cadávers de suas vítimas e as decapitava. Ele também costumava invadir residências e espancar mulheres à noite.

    Condenado à pena capital, Bundy levou pelo menos 10 anos para assumir a culpa pelo assassinato de ao menos 30 mulheres, em sete estados americanos entre os anos de 1974 e 1978 — entretanto investigações apontavam que o número de vítimas poderia ser ainda maior.

    Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile tem roteiro assinado por Michael Werwie (do suspense ainda inédito Lost Girls, com Sarah Paulson). O script chegou a figurar na chamada Lista Negra de Hollywood, lista anual com os melhores roteiros ainda não filmados escritos em cada ano.

    "Eu tenho tentado trabalhar com Zac Efron há muito tempo", afirmou Nicolas Chartier, um dos produtores do filme, em entrevista para o site Variety. "De sua reviravolta dramática em Obsessão até a sua performance hilária em Vizinhos, ele continua a impressionar o público e os críticos com sua extraordinária versatilidade e alcance. Nós não poderíamos estar mais animados em vê-lo neste papel incrível."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top