Minha conta
    Foto revela conexão entre momento enigmático de Vingadores: Era de Ultron com Vingadores: Guerra Infinita

    Além disso, rumores apontam para o retorno de Nick Fury no longa-metragem.

    Ainda são poucos — felizmente — os detalhes divulgados sobre o enredo de Vingadores: Guerra Infinita. De público e notório mesmo só o fato de que o filme terá os Heróis Mais Podersoso da Terra enfrentando o hipervilão Thanos (Josh Brolin).

    Em fotos recentes dos sets de filmagens de Guerra Infinita no Reino Unido, diversos aspectos do estúdio foram mostrados, mas apenas recentemente um fã percebeu que uma das imagens fazia conexão com os eventos de Vingadores: Era de Ultron.

    No filme de 2015, Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate interpretada por Elizabeth Olsen manipula a mente dos heróis e faz com que eles tenham terríveis visões. A sequência com o pesadelo de Thor (Chris Hemsworth) mostra o herói asgardiano no que aparenta ser o Reino dos Mortos. No ambiente macabro, o filho de Odin é confrontado por Hemidal (Idris Elba), que diz que Thor está guiando todos ao inferno. "Nós todos estamos mortos, você não vê", diz ele, que conclama o herói a "acordar" e salvá-los.

    Acontece que a mesma estátua asgardiana que aparece no sonho de Thor em Vingadores: Era de Ultron foi vista no set de Guerra Infinita. Nos quadrinhos da Marvel o Reino dos Mortos é comandado pela supervilã Hela, que será interpretada por Cate Blanchett no ainda inédito Thor: Ragnarok (estreia dia 2 de novembro de 2017). No mesmo set foi visto uma réplica de Rocket Raccoon, o que fez fãs iniciarem uma especulação: E se Thor e Hulk forem derrotados ao final de Ragnarok e os Guardiões da Galáxia tiverem de resgatá-los?

    Durante as filmagens de Guerra Infinita na Catedral de Durham, na Inglaterra, no início deste mês de maio, um jornal local afirmou que fontes relataram ter visto o ator Samuel L. Jackson nos arredores da locação. Seria o retorno de Nick Fury?

    Vingadores: Guerra Infinita, com direção dos irmão Joe e Anthony Russo, estreia nos cinemas brasileiros dia 26 de abril de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top