Minha conta
    Mary Tsoni, atriz do cultuado Dente Canino, é encontrada morta na Grécia

    Intérprete de uma das irmãs principais da trama, ela tinha 30 anos.

    Faleceu ontem em Atenas, Grécia, a atriz Mary Tsoni, conhecida por interpretar uma das personagens principais de Dente Canino. Cultuado longa de Yorgos Lanthimos, o filme foi indicado ao Oscar de filme estrangeiro em 2011.

    Ela interpreta a irmã mais nova na trama sobre três adolescentes que vivem confinados em casa pelos pais, aprendem diariamente um vocabulário todo próprio, seguem rígidas normas e não têm contato com a sociedade. O pai, único que sai da residência, aterroriza o restante da família com histórias absurdas sobre o mundo além dos muros e proíbe visitantes. Pela atuação ela dividiu com Angeliki Papoulia (que interpreta a irmã mais velha) o prêmio de melhor atriz do Festival de Sarajevo 2009.

    Getty Images

    Mary, que tinha 30 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, de causa ainda não divulgada. De acordo com informações de jornais locais, ela sofria de depressão profunda. A jovem atriz, que até 2009 liderava a banda punk Mary and The Boy, participou de outros cinco filmes além de Kynodontas, o último deles em 2010.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top