Minha conta
    Evento que traria Meryl Streep ao Brasil é cancelado

    Robin Wright também estava confirmada.

    Más notícias para os fãs brasileiros de Meryl Streep. O debate sobre empoderamento feminino e a posição da mulher nas esferas de trabalho do mundo atual, promovido pelo Banco Santander, foi cancelado. As razões pelas quais o evento não acontecerá ainda não foram divulgadas. Robin Wright, coprotagonista da série House of Cards, era esperada para o debate ao lado de Streep.

    Recentemente, Wright se tornou uma voz ativa do movimento feminino por mais oportunidades de trabalho e igualdade de salários em Hollywood ao exigir receber a mesma remuneração de Kevin Spacey. O evento, que aconteceria no dia 29 de maio, também fora planejado para marcar a estreia (dia 30) da quinta temporada da série de Wright e Spacey. A assessoria nacional da instituição financeira declarou que está tentando encontrar uma nova data para remanejar o debate e trazer as intérpretes ao Brasil.

    O próximo projeto de Streep nos cinemas é o filme de Steven Spielberg, ainda sem título, sobre um grupo de jornalistas do Washington Post que desvendaram, em 1971, um imenso documento ultra-secreto do Pentágono, os "Pentagon Papers", que detalhava a participação estadunidense em solo vietnamita entre os anos de 1945 e 1967, ano em que a Guerra do Vietnã atingiu seu auge. A atriz contracenará ao lado de Tom Hanks. Wright, por sua vez, está em Mulher-Maravilha, que estreia no dia 1 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top