Minha conta
    Melissa McCarthy investigará morte de grupo de fantoches em nova comédia

    The Happytime Murders.

    Apesar de ter feito alguns fracassos de crítica recentemente como A Chefa e Tammy, a estrela dos filmes de Paul Feig (A Espiã que Sabia de Menos, Caça-Fantasmas) e de Missão Madrinha de Casamento - trabalho pelo qual foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante - Melissa McCarthy conseguiu manter seu status como uma das comediantes de maior prestígio atualmente nos Estados Unidos. Agora, após interpretar uma ácida e hilária versão de Sean Spicer, porta-voz do governo Trump, para o Saturday Night Live, McCarthy levará seus talentos para o submundo de Los Angeles, onde tentará solucionar o mistério por trás da morte de um grupo de fantoches.

    Não, você não leu errado e não alucinou. The Happytime Murders acompanha a saga de uma detetive (McCarthy) especializada em casos que envolvem fantoches para desvendar o grande crime que chocou a cidade de Los Angeles. Os mortos em questão faziam parte da The Happytime Gang, um show de fantoches clássico dos anos 80. Para ajudá-la em sua saga, a personagem de McCarthy terá o auxílio de um fantoche detetive. "Quando um bom roteiro combina fantoches strippers, o submundo de Los Angeles e comédia é um sonho que se torna realidade", declarou a humorista.

    "Ela é a rainha da comédia e nós acreditamos que ela transformará The Happytime Murders no tipo de evento histérico, ousado e viral que o público de hoje em dia deseja ver. Esse é o tipo de roteiro e material que foi feito para a sensibilidade inteligente e desafiadora de Melissa. Tendo trabalhado com ela há alguns anos em Missão Madrinha de Casamento e Uma Ladra Sem Limites, eu não poderia estar mais animado e empolgado para trabalhar com ela novamente", afirmou Adam Fogelson, produtor do longa.

    Dirigida por Brian Henson, cineasta acostumado a trabalhar com fantoches por causa de sua experiência com O Conto de Natal dos Muppets, a nova comédia de McCarthy ainda não tem data de estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top