Minha conta
    Homem-Aranha De Volta ao Lar: Em São Paulo, Tom Holland revela ter descoberto pelo Instagram que seria o protagonista do filme

    Do lado da colega de elenco Laura Harrier, ele negou que o último trailer entregue ‘tanto assim’ a trama.

    Sony Pictures Brasil

    Começou. E começou pelo Brasil. Faltando pouco mais de dois meses para a estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (em 06 de julho), o protagonista Tom Holland e a atriz e modelo Laura Harrier desembarcaram em São Paulo e, nesta terça-feira, participaram da primeira coletiva de imprensa de divulgação do filme – sem que o longa-metragem fosse exibido.

    No evento, o novo intérprete do herói revelou que ficou sabendo pelo Instagram que tinha sido a escolha da Sony/ Marvel para vestir o uniforme do Cabeça de Teia. O anúncio havia sido feito pelo perfil oficial do estúdio. “Quando Kevin Feige [o chefão da Marvel Studios] me ligou, falei: ‘Cara, você está atrasado’”, brincou.

    E “mais” ele não “revelou”, como esperado. Durante 45 minutos, o jovem ator de 20 anos repetiu quase como um mantra que tem como objetivo fazer um personagem “tão adorado nos cinemas quanto o é nos quadrinhos”, e se esquivou de uma pergunta a respeito da responsabilidade de encarar futuramente um dos maiores vilões da Marvel, Thanos (Josh Brolin), em Vingadores 4.

    Temos Michael Keaton [como o malvado Abutre, em De Volta ao Lar], que deve ser o vilão mais assustador que a Marvel já fez nos cinemas” - ele arrastou as asinhas para a produção que protagoniza.

    Sony Pictures Brasil

    Laura Harrier, por sua vez, deu a entender que sua personagem deve ser bem diferente do retrato dos quadrinhos. “Ela é superinteligente”, por exemplo, disse a atriz, negra, sobre o papel de Liz Allen, um dos primeiros interesses amorosos de Peter Parker que, nas HQ´s, além de loira, não é conhecida exatamente pela esperteza.

    Fã declarado de Wolverine, Tom Holland ainda contou que o maior desafio foi segurar a vontade de ir ao banheiro durante as filmagens. “Porque é um traje que não tem zíper”, riu.

    E negou que o último trailer revele tanto assim da história do filme – alvo de crítica por parte de alguns fãs, que consideraram que o material “entrega demais” a trama: “Tem coisas [da história] que nem mesmo eu sei”, arrematou, maroto como o amigão da vizinhança.

    Confira em breve nossa entrevista em vídeo com os atores. E o trailer abaixo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top