Minha conta
    Adam Sandler e Chris Rock vão atuar juntos em comédia da Netflix

    Adam Sandler e Chris Rock vão atuar juntos em comédia da Netflix

    Chris Rock vai se juntar a Adam Sandler no elenco de The Week Of, próxima comédia de Sandler que integra sua parceria com a Netflix — que já rendeu os filmes The Ridiculous 6 (2015), Zerando a Vida (2016) e Sandy Wexler (2017).

    De acordo com informações do site Deadline, o filme será dirigido por Robert Smigel, ator, roteirista e produtor que terá sua primeira experiência como diretor de um longa-metragem neste novo projeto. Smigel já roteirizou, atuou e/ou produziu filmes estrelados por Sandler como Cada um tem a Gêmea que Merece (2011) e Zohan: Um Agente Bom de Corte (2008).

    As filmagens de The Week Of serão realizadas entre junho e setembro deste ano em Long Island, Nova York. O filme se passa na semana que antecede o casamento da filha do personagem de Sandler com o filho do personagem de Rock.

    O roteiro é assinado em conjunto por Sandler e Smigel, que começaram a trabalhar juntos no tradicional programa de humor Saturday Night Live.

    Inicialmente, o contrato de Sandler com a Netflix previa que ele fizesse quatro filmes para o serviço de streaming, mas a parceria deu tão certo em número de acessos e visualizações que as duas partes efetuaram um novo acordo no mês passado para que quatro novos filmes sejam produzidos nos próximos anos.

    "Adam Sandler e Chris Rock são pilares das comédias para a família da Netflix e nós estamos nas alturas por poder reunir essas duas lendas para entregar ao mundo uma boa dose das coisas hilárias que eles têm criado por anos", comentou Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix em entrevista para o Deadline.

    Em relatório recente divulgado pela Netflix, a companhia afirma que desde dezembro de 2015, com a estreia de The Ridiculous 6, usuários do serviço já passaram mais de meio bilhão de horas "curtindo os filmes de Adam Sandler".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top