Minha conta
    Novo trailer de Deu a Louca no Aladin apresenta uma insana versão da história

    Filme é uma releitura/paródia do clássico da Disney.

    A paródia, desde os primórdios da sétima arte, sempre foi uma ferramenta para os cineastas de todo mundo. No entanto, foi só nos anos 1940, quando surgiu a dupla cômica formada pelos humoristas Abott e Costello, que o "gênero" da paródia ganhou mais força. Em seus filmes, os dois batalhavam contra grandes monstros dos filmes dos anos 1930 como o Frankenstein e o Homem Invisível. Mais recentemente, filmes como Todo Mundo em Pânico e as obras do duo Jason Friedberg e Aaron Seltzer (Deu a Louca em Hollywood, Jogos Famintos) mantiveram a paródia viva. E o próximo filme a se unir à lista é o francês Deu a Louca no Aladin, que acaba de ganhar um trailer dublado em inglês.

    Na trama, Sam (Kev Adams) e Khalid (William Lebghil), dois péssimos ladrões que decidem se vestir de Papai Noel para roubar lojas na véspera de Natal, são surpreendidos por um grupo de crianças que querem ouvir uma história. Determinados a bolar um plano rápido para distrair as crianças e fugir, Sam e Khalid decidem oferecer suas próprias versões para a história de Aladim. Sam assume o papel do protagonista da história e cai no meio de Bagdá, um lugar paradisíaco governado pelo tirânico Vizir (Jean-Paul Rouve). Lá, com a ajuda do Gênio (Eric Judor), Aladim precisará derrotar o vilão para salvar a cidade. Mas, como o trailer bem demonstra, o filme é uma grande piada recheada de outras piadas menores.

    Estreia do ator Arthur Benzaquen na direção de longas, a comédia Deu a Louca no Aladin será lançada diretamente em home video no Brasil, pela Mares Filmes, ainda sem data definida.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top