Minha conta
    Ninguém Entra, Ninguém Sai: Elenco explica como fazer uma comédia para toda a família passada num motel

    Danielle Winits, João Côrtes, Letícia Lima, Emiliano D'Ávila e Hsu Chien falam sobre diferentes tipos de comédia no cinema brasileiro.

    Você conhece o conto de Luis Fernando Veríssimo, "No Motel"? Ele é o ponto de partida para o primeiro longa-metragem do diretor Hsu Chien, Ninguém Entra, Ninguém Sai.

    A comédia retrata a sina de diversos casais presos num motel quando um vírus impõe a necessidade de quarentena. Assim, ficam lado a lado a advogada dominadora (Danielle Winits) e seu assistente (Tatsu Carvalho), um motoboy (Emiliano D'Ávila) e a garota dos seus sonhos (Letícia Lima), um sequestrador (Rafael Infante) e sua vítima (Mariana dos Santos), um garoto virgem (João Côrtes) e sua namorada (Bella Piero)...

    O AdoroCinema conversou com o elenco e com o diretor sobre os desafios desse projeto. Como fazer um filme sobre casais num motel, mas que possa agradar a toda a família? De que modo o humor pode brincar com estereótipos? Existe preconceito contra a comédia popular no Brasil? Resposta no vídeo acima.

    Ninguém Entra, Ninguém Sai chega aos cinemas quinta-feira, dia 4 de maio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top